..:: ESTA TURMA • 2000 > 2005 ::..

04/09/2006

Olá Olá

olá olá!!!
Sinceramente, estou muito contente com a criação deste nosso "sítio"... Espero que, desta forma, os quilómetros que estão entre cada um de nós diminuam.

Querem novas minhas?
Amanhã faz um ano que entrei pela primeira vez no PÚBLICO. O balanço não podia ser melhor.
O meu chefe é o melhor chefe do mundo (acreditem que não estou a exagerar) e trabalho com uma equipa fantástica.
Há dias melhores, dias piores, mas acho que isso não ossos do ofício.

Para quem ainda não sabe, estou responsável pela Amadora, Loures, Oeiras e Odivelas (coroa norte de Lisboa) e tenho feito coisas que nunca pensei vir a fazer. Lido com coisas como gestão autárquica, ambiente, urbanismo, educação, saúde, politica e até mesmo economia.. é a vantagem de estar numa secção como o LOcal.

Tenho aprendido imenso, acreditem.

Agora melhores ou piores dias virão, não sei.

No âmbito de uma mega-reformulação do jornal (seja a nível editorial, gráfico e dos próprios recursos humanos) o Local vai acabar. E agora? Não me perguntem porque não sei... Vou ver e esperar. Até lá faço o meu trabalho, que é para isso que me pagam.

Beijos Grandes a Todos!!!

Alexandra R.

2 Comentários:

Às 3:28 da tarde , Blogger Pedro disse...

Pois é xana, o mundo do jornalismo é imprevisível... e o meu bichinho, essa minha paixão, estão a ficar cada vez mais cansados disso. já esteve mais longe a desistência, mas força para ti!

 
Às 4:05 da tarde , Blogger .::LoisLane::. disse...

Linda... és o meu orgulho! Olha ja agora...amanha vou ai e se der ligo-te p beber um cafézito. Jokasssss

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial