..:: ESTA TURMA • 2000 > 2005 ::..

10/11/2006

Ou é, ou não é!

Olá a todos.

De facto, ao contrário do nosso País, as águas aqui andam muito calmas, para não dizer paradas!

Sobre o jantar, pare-me que é altura de nos começarmos a definir.


Eu já dei os primeiros passos. Sugeri a dia 9 de Dezembro como data e já fiz algumas diligências....

Ora aqui vai:

Falei com o Alberto, do Santa Isabel e entre 10 e 15 euros podemos fazer lá o nosso jantarinho. Pelo menos por uma vez podemos abandonar o tradicional gourmet:
-Bifinhos com cogumelos!!!! ;)

A minha sugestão vai para algo mais requintado, tipo: picanha com aqueles acompanhamentos divinais...
Isto por um preço de amigo e económico... Só não ficou definido o preço, porque preciso da Vossa aprovação.

O único incoveniente é a falta de espaço. Mas até 20 pessoas cabemos perfeitamente (e sinceramente não acredito que sejamos tantos!)

Mexam-se! :) Venham lá essas opiniões.

Abraços e beijinhos,


Nuno Jesus

3 Comentários:

Às 2:52 da tarde , Blogger Alexandra Reis disse...

querido jesus.
Confirmo a minha presença no dia 9, no santa isabel.
só queria saber se a bebida é à discrição.. não quero com isto dizer que vá fazer a mesma desgraça que fiz no nosso primeio jantar...Quando ao preço... não é por 15 euros que vou ficar falida, ainda mais se é para estar com o pessoal todo!
beijos grandes

 
Às 7:05 da tarde , Blogger Eduardo Silva disse...

Apoiado Nuno. Vou marcar na minha agenda dia 9 de Dezembro. O Restaurante parece ser o ideal, mas acho que estás pouco optimista em relação ao número de pessoas. E se forem mais de 20, como fazemos? Quanto à bebida, podemos sempre levar uns garrafões, comprados na adega ou no supermercado, para o caso de o restaurante não fornecer a quantidade desejada pelos(as) bebedolas.
Começa a apontar os nomes e até podes criar um Post com os que vão confirmando. Vais actualizando e ao mesmo tempo alteras a data, para estar sempre no inicio do blog.

 
Às 12:20 da manhã , Blogger .::LoisLane::. disse...

aPESAR DE desempregada e tal... tenho a felicidade de ter umas mini saias jeitosas portanto lá hei-d arranjar uns trocos e... brincadeirinha! Ainda n mandei curriculo p essa area se bem k... certamente tb estará lotado!ahahaha

EU VOUUUU...

Beijolas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial