Bom, não sabem o que perderam. Aliás, nem eu sei o que vi, pois ferrei um chibão, só comparável aos das grandes jantaradas. Arrancámos na sexta-feira às 19h e chegámos a Grândola por volta das 23h30. Uma carrinha que já foi uma ambulância, bem apetrechada e outro grupo num jipe. Sorte do caraças, conseguimos entrar para dentro da pista e montar toda a "barraca" logo ali, a escassos metros da pista por onde na manhã seguinte iam passar as viaturas. Fogueira acesa, mesa montada, o chouriço a assar e o vinho e a cerveja logo ali à mão, bom, foi o chibão completo. De manhã já nem via motas, nem carros, nem os chaparros... Fotografias, só da noite, de manhã já tinha esgoatado os cartões. Também, fotos de carros é que não falta por aí. Da cowboyada não é todos os dias, nem em todos os Dakares.
4 Comentários:
eu não fui.....
Bom, não sabem o que perderam. Aliás, nem eu sei o que vi, pois ferrei um chibão, só comparável aos das grandes jantaradas.
Arrancámos na sexta-feira às 19h e chegámos a Grândola por volta das 23h30. Uma carrinha que já foi uma ambulância, bem apetrechada e outro grupo num jipe. Sorte do caraças, conseguimos entrar para dentro da pista e montar toda a "barraca" logo ali, a escassos metros da pista por onde na manhã seguinte iam passar as viaturas. Fogueira acesa, mesa montada, o chouriço a assar e o vinho e a cerveja logo ali à mão, bom, foi o chibão completo. De manhã já nem via motas, nem carros, nem os chaparros... Fotografias, só da noite, de manhã já tinha esgoatado os cartões. Também, fotos de carros é que não falta por aí. Da cowboyada não é todos os dias, nem em todos os Dakares.
manda então ai umas fotos..
Ok Alexandra, amanha faço uma selecçao de meia duzia e envio ao pessoal.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial