..:: ESTA TURMA • 2000 > 2005 ::..

09/09/2006

Tá um calor estupido em Lisboa e eu enfiada na redacção no fecho da edição semanal.... parace inacreditável... lol.... vida dura a de trabalhador....
por mim a ideia do jantar em novembro parece-me bem... adianto já que não sei se posso ir porque depende das folgas e nesse mês tenho q acompanhar um dos nossos queridos partidos portugueses na sua actividade... mas marquem que eu lá mais perto da data confirmo ou não a minha presença.... agora é ainda um bocado dificil avançar com prognósticos...

não sei porque mas parece-me que este blog so está a ser visitado por algumas pessoas.... PESSOAL onde é que andam? novidades? contem tudo aqui... as novas tecnologias e formas de comunicação permitem aproximar as pessoas e não afasta-las...
não digam que 5 anos da vossa vida foram esquecidos, tal como as pessoas que conheceram...
fiquem bem

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial