..:: ESTA TURMA • 2000 > 2005 ::..

09/02/2007

O problema é que eu não consegui mais parar de rir

Oá pessoal!

Este blog anda tão mortinho. Não vejo nada...
Mas, também verdade seja dita que também não escrevo nada. Por isso decidi vir aqui, ver se quebrava a monotonia deste blog que quer ser o ponto de encontro da turma com as gajas mais bonitas da ESTA. LOL... Meninos! Não é verdade?!
Desculpem-me, mas ultimamente tenho andado assim. Cá em casa pareço uma criancinha. Rio-me com tudo até me doer a barriga. Grito (mas aos berros) com algo que me faz rir. Na quarta-feira vi umas fotos de uma mulher um bocado gorda e não me contive: tive de rir. Tanto que até o Ricardo (que estava ao telefone com a Elsa) disse: "Mas quem é que anda a gritar?". A Elsa, como já sabe o que a casa gasta, disse: "É a xana."
Digo que o gajo da novela Páginas da Vida (aquele que foi para a Inglaterra com a mulher) é impotente. Pelo menos é o que diz a ANA, uma grande amiga que está a par de tudo o que se passa nas novelas. Digo que o gajo da Jura (o Bruno) é a coisa mais nojenta que já vi. (A elsa já me ouviu dizer isto vezes sem conta, mas ela também concorda).
A minha irmã olha para mim com olhos de reprovação e eu digo: "o que é?". Passado um segundo já tou a rir outra vez.
Pois é, meus amigos, é dos nervos, é dos nervos.....
Os nervos fazem-me rir. Mas ainda bem... Tudo isto porque descobri que o P. não é a coisa mais maravilhosa do mundo. Fui ingénua. Pensava que ia tudo correr bem e se não fosse a Diana, eu estava bem pior porque não tinha saltado a tempo. Naquele dia, a minha irmã e a Catarina (uma inquilina cá de casa) queriam subir ao segundo andar de um prédio com vista para a andrade corvo e dizer umas verdades a quem de direito. Pois, disseram isto para me fazer rir e para fazer com que eu saisse do estado de angústia em que estava. E conseguiram. O problema é que eu não consegui mais parar de rir.

Agora a vida corre. Não sei onde vai desembocar, mas estou a lutar para que seja num lugar bonito e que me faça feliz.

***"A perseverança é a mãe da boa sorte."(M. Cervantes)

***"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." (Einstein)

Não concordam?

E agora aqui vai uma grande notícia!
O rés-do-chão do Edificio Girassol do Bairro das Pedralvas, em Benfica, Lisboa, tem uma nova inquilina.
Chama-se Pamela e algumas pessoas conhecem-na por Célia!

beijinhos e tudo a correm bem.

2 Comentários:

Às 11:21 da tarde , Blogger Eduardo Silva disse...

O génio, esse poder que deslumbra os olhos humanos, não é outra coisa senão a perseverança bem disfarçada
Autor: Goethe , Johann Tema: Genialidade

 
Às 1:20 da manhã , Blogger .::LoisLane::. disse...

Txiii eu a kerer escapar aos paparazzi e... Xana n tens solução... sp a dar noticias ao mundo eheheheh!
Beijao da 'caloira'

PS: eh pá fazer o jantar sozinha é k nao :S lololol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial